• IPGA

5 Ferramentas de Gestão Financeira

Atualizado: Mai 3

Trabalhar com dinheiro é algo delicado e que exige bastante atenção. Por conta disso, atualmente existem diversas ferramentas de gestão financeira que podem ser utilizadas para otimizar o trabalho do gestor e também diminuir erros, pois quanto mais automatizado um processo, menores são as chances de ter algum erro.

Você trabalha na área de gestão financeira e deseja conhecer algumas ferramentas que podem ser muito úteis? Então você chegou ao lugar certo, pois a seguir iremos mostrar 5 aplicativos de gestão financeira que podem otimizar e muito o seu trabalho como gestor.

1 - GuiaBolso

O GuiaBolso é muito utilizado para finanças pessoais e na verdade foi criado com essa intenção. No entanto, é possível utilizar para fazer a gestão financeira da sua empresa, já que ele categoriza todas as despesas.

2 - Cálculo Trabalhista

Esse aplicativo pode ajudar e muito em cálculos trabalhistas. Essa é uma ferramenta simples e importante para a gestão financeira.

3 - Expensify

Você pode testar essa ferramenta de graça por 30 dias, ela é uma ferramenta simples em que gerentes, supervisores e qualquer outro tipo de funcionário pode se cadastrar para receber e enviar suas despesas que devem ser por conta da empresa. Esse aplicativo também é capaz de gerar relatórios e gráficos. Ele se encontra na versão em inglês.

4 - ZeroPaper

Esse aplicativo pode ajudar na gestão financeira quanto às notas fiscais e boletos da empresa.

5 - Bkper

O Bkper é um aplicativo bem ágil e bastante intuitivo, ele utiliza regras básicas de contabilidade para ajudar a manter a área financeira em dia.

Concluindo...

Conhecendo essas 5 ferramentas de gestão financeira fica mais fácil de fazer sobrar tempo para outras coisas mais importantes. Comece hoje mesmo a utilizar esses aplicativos e veja como as coisas se tornarão mais simples.


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo